antonia-bio-art

Cachorros sempre fizeram parte da minha vida. Não consigo lembrar de alguma época em que não tivéssemos pelo menos dois em casa e no sítio. Durante minha infância foram meus grandes companheiros, topavam tudo e sempre estavam prontos para uma brincadeira. Não imagino mais minha vida sem eles. Apesar disso nunca pensei que, além de serem parte da família, eles seriam a inspiração para uma maravilhosa reviravolta na minha vida profissional.

Em 2006, quando terminei o colégio, fui morar na Inglaterra, onde fiz faculdade e me formei em História e Política. Três anos depois voltei pro Brasil, e nos cinco anos seguintes, me dediquei ao marketing político e assessoria parlamentar, e preciso confessar que adorava (estranho, eu sei).Eis que surgiu na minha vida, em 2011, a Okami, minha akita, que infelizmente, tinha problemas de pele frequentemente. Isso me fez abrir os olhos para a importância da alimentação natural. Quis dar o melhor para os meus dois cachorros (na época tinha também o Tobias, que nos deixou em 2013 com 17 anos) e comecei a estudar muito, o que me levou a fazer comida para eles em casa. Os resultados me surpreenderam.

Okami também me levou a conhecer a Daniela, que na época era sua treinadora e hoje é minha sócia na PetChef. Conversando descobrimos que uma alimentação natural e saudável para cachorros era uma paixão em comum. Nós já tínhamos visto em primeira mão como esta pequena mudança (da ração para a alimentação natural) pode fazer uma diferença gigantesca na qualidade de vida dos cães. Depois de muita pesquisa e muito trabalho troquei a política pelos cachorros. Muito mais legal e gratificante!