Vanessa Viana, dona da Sauza, Brisa, Jolie e Cocota

Sou adepta da AN e vinha tendo problemas com falta de tempo e praticidade. Entreguei a saúde das minhas quatro pimpolhas à PetChef e os resultados foram fantásticos!

A PetChef supre todas as necessidades diárias específicas das minhas atletas Cocota (SRD) e Sauza (Border Collie), respeita a saúde da Jolie (SRD, 9 anos) e a preguiça da Brisa (SRD).

E supre as minhas para armazenamento no congelador e na hora de viajar para competir! As embalagens ocupam pouco espaço no cooler e fica fácil de transportar. E agora tenho o tempo livre antes das competições apenas para preparar meus lanches e minha bagagem.

Fico mais tranquila ainda em saber que as receitas da PetChef são elaboradas por uma veterinária com especialidade em Nutrição. Isso faz da PetChef sinônimo de qualidade, confiança e respeito à saúde dos nossos cães.

Cristina Guedes, dona da Malu e da Olivia

Só tenho a agradecer pela ajuda da PetChef, a Malu não gostava de comer e hoje pede comida nos horários já certinhos se me atraso 1 minuto.

A Olivia sempre ativa, pede a comida literalmente pulando de alegria. 🙂

A mudança para a alimentação natural foi uma alegria aqui em casa.

Carolina Böhm e Artur Heringer

Somos suspeitos para falar sobre a PetChef pois a empresa é praticamente uma salvação nas nossas vidas!

Tendo cães de uma raça tão especial quanto são os dogues, não é fácil ter uma alimentação balanceada e ainda fracionada em tantas vezes ao dia como precisamos oferecer para eles. Durante muito tempo lutamos para encontrar uma boa solução de alimentação, e por indicação de uma amiga, conheci a PetChef. A solução da comida de verdade, adaptada a necessidade dos meus pequenos foi perfeita!

O apetite deles é outro (apesar de sempre querendo comer sempre um pouco mais, rs!) e ainda contando com um atendimento nota mil e acompanhamento personalizado da Dra. Paloma.

Obrigada equipe da PetChef por olhar pelos nossos gigantes com tanto carinho todos os dias junto com a gente!

Clarisse e Julia, donas da Menina

Gastos mensais da MENINA

-banho XXX reais
-passeio YYY reais
-PET Chef Não tem preço , rende os melhores momentos do dia!

Bianca Comparato e Mariana Beltrão, sobre a Chica

A Chica mudou muito depois de começar a se alimentar com a Pet Chef. Sob os cuidados da nutricionista da PetChef, a Chica perdeu peso, ficou mais bonita e cheia de disposição pra brincar e passear! Obrigada Equipe PetChef!

Rosália, dona da Aika

A Aika está amando a alimentação!! Come e depois fica lambendo o pote,se pudesse acho que pediria mais!!!

O último lote com Cará, até eu salivei quando cheirei, por pouco não provei.

Quero agradecer pela alimentação.

Muito obrigada !!!

Rodrigo, dono do Bento

O Bento é um bebezão de 1 ano e meio e 45kg, ele come a comida dele 2x por dia, e sempre no mesmo horário, ele já fica esperando… O prato preferido dele é o escondidinho de inhame, que ele come lambendo os beiços e depois gosta de tirar uma soneca no sofá da casa que ele já se apossou. Esse é o Bento, um Rodhesian muito do bem e dorminhoco.

Thayana Magalhães, proprietária do Canil Jardim Imbuí

A PetChef chegou na minha vida e na vida dos meus cães há pouco tempo. Por muito tempo alimentei os meus Terrier Brasileiros com comida natural, feita em casa mesmo, mas eu tinha a sensação que sempre estava faltando algo.

Quando cheguei a 15 cães em casa, ficou completamente impraticável, comprar, moer, preparar, pesar, congelar para 15 cachorros.

Passei um tempo dando uma ração super premium muito conhecida no mercado, o resultado era satisfatório. Por melhor que a ração fosse, ela trazia tudo que eu já sabia que a ração fazia. Pelos soltando mais, fezes muito mais volumosas, cães comendo apenas por comer, sem nenhum prazer de comer.

Eu costumo comparar a ração com um biscoito recheado. Não é possível que alguém vai ser saudável comendo biscoito a vida toda, também não é possível que alguém vai ter prazer de comer tendo que comer exatamente o mesmo sabor o resto da vida, por mais que a gente troque de ração e sabor, na verdade é basicamente tudo igual. Conversando com um amiga que tem 3 cadelas, ela me indicou que eu fizesse em contato com a Petchef para fornecer comida para os meus cães já que eu não teria tempo de fazer para eles. Foi ai que entrei em contato com a PetChef, fui prontamente respondida pela Ana Flavia, que me passou para a Antonia. Conseguimos montar uma boa variedade de comida para os cães, com um preço adequado. O resultado está sendo maravilhoso, as fezes estão bem menores, o pelo dos cães já começou a mudar e ficar mais brilhante. Fora que alimentar eles virou uma loucura, pois ficam desesperados em ouvir o barulho das panelas.

Enfim só tenho a agradecer a equipe da PetChef pela atenção e paciência. Estou muito feliz em poder alimentar meus cães com a comida de vocês. Eu e a galerinha de 4 patas agradecemos por tudo!

Depoimento Thayana Magalhães. Ela é proprietária do Canil Jardim Imbuí e criadora de Terrier Brasileiro. O plantel do canil é todo alimentado com PetChef agora.

Malu Fernandes, dona da Pituska e do Brad Pitt

A alegria e satisfação da Pituska e do Brad Pitt com o advento da PetChef na nossa vida é enorme!

Pituska quando chega a horinha do almoço ou jantar, se coloca na porta da cozinha com uma carinha de “cadê, cadê, cadê?!” e Brad Pitt, muito tímido, fica de longe e dá pulos de satisfação quando eu coloco os potinhos no chão. Independente da alegria deles, Brad Pitt já perdeu quase um quilo e a pele da Pituska tem melhorado bastante. Enfim, alegria e saúde, tudo que uma mãe deseja dar aos seus filhotes. Obrigada pela atenção e carinho Equipe PetChef!

Scooby

Oi,  meu nome é Scooby-Doo, mas pode me chamar de Scooby. Sou um vira lata de muita sorte!

Há 13 anos fui resgatado pela minha mãe humana. A minha primeira família me abandonou qd se mudou mas acho que foi a minha sorte !

Minha mãe humana é um pouco teimosa e ela não acreditava que eu fosse me acostumar com comida depois de  tanto tempo de ração.  E ela também achava que ia dar muito trabalho .

Mas eu tenho uma irmã humana e ela conseguiu convence – la.

Au Au! Não dá pra descrever como eu gosto da comida da Pet Chef!

Vc sabe, quando a gente fica mais velho o paladar refina mas os problemas de saúde aumentam…

Quando eu  comecei a comer Pet Chef estava abaixo do meu peso. Na época,  eu tinha um irmão canino – ele se foi no ano passado de repente – que por outro lado estava gordo! Pois é,  eu ganhei peso e ele ficou elegante .

Mas aí,  descobriram que eu estava com um problema renal. … Chato! Fiquei preocupado que não ia mais poder saborer minha Pet Chef!  Mas , não ! Eles tinham uma dieta para mim! E não é que eu melhorei ?

Olhando para minha foto aí vc nem diz que eu estou com um tumor na boca , não é  mesmo?

Pois é,  estou fazendo quimioterapia.  E o pessoal da Pet Chef já me colocou numa dieta para me ajudar a lutar contra doença.

Eu já tenho 14 anos e sei que estou velho e que uma hora  vou encontrar com meu irmão Fred, mas sei também que no que depender da minha família humana e da equipe da Pet Chef enquanto eu estiver por aqui vou ser um cão feliz e muito bem alimentado.

Agora, com licença que minha comida está me esperando.