Por que PetChef?

Foi pensando em possibilitar os benefícios da alimentação caseira para os cães e facilitar para quem não tem tempo e nem conhecimento para cozinhar em casa que criamos a PetChef .

Usamos somente ingredientes frescos, de nível de consumo humano e processados em nossa cozinha. Não usamos legumes congelados, farinhas de carne ou carne mecanicamente separada, temperos desidratados, corantes, conservantes ou palatabilizantes.

Cozinhamos nossas carnes, cereais, legumes e tubérculos em um forno combinado, que une o cozimento em fogo baixo ao vapor. A temperatura máxima de cocção é 98 graus, assim conseguimos uma perda mínima de nutrientes e sabor. Após feitas as misturas, nossa comida é embalada a vácuo e congelada, de forma a não oxidar e não precisar de conservantes artificiais.

Enfim, tudo o que sai de nossa cozinha poderia ser comido por nós, e nos faria muito bem!

Como Funcionamos?

Trabalhamos com um sistema de assinatura mensal que alia qualidade à praticidade, desta forma você pode oferecer a melhor alimentação para o seu cão sem ter que pensar nisso. Toda a semana, 7 pacotes já na quantidade diária do seu pet serão entregues na sua casa.

Como? Com base em informações que você fornece sobre seu cão, como idade, estado de saúde e nível de atividade, selecionamos a dieta e quantidade mais indicada para ele e lhe enviamos um orçamento mensal.

Como nossa produção é feita “sob medida”, o tempo médio de inclusão de novos pedidos é de uma semana.

Para que a comida esteja sempre fresca, os pedidos são produzidos semanalmente, e entregues ao longo da semana seguinte. Se preferir, você pode buscar o seu pedido diretamente em nossa fábrica.

Nossas refeições são embaladas à vácuo, em porções diárias que devem ser divididas em duas ou três refeições de acordo com sua preferência.

Para melhor conservação o ideal é manter sempre uma porção na geladeira e as outras congeladas, descongelando-as de acordo com a necessidade.

Através de um contato regular com nosso cliente, re-avaliaremos as necessidades de cada animal e adequaremos sua dieta. Portanto não hesite em nos mandar opiniões e atualizações sobre o seu cachorro.

Para receber o seu orçamento clique aqui

Nossa História

Em 2007 a rottweiler Bonnie foi diagnosticada com câncer aos 10 anos.
Em 2010 a akita Okami, ainda jovem, desenvolveu uma alergia persistente.

Estes dois fatos, não relacionados, foram responsáveis por lançar duas cariocas – Daniela Prado e Antônia Moura  em busca de soluções que melhorassem a qualidade de vida de suas cadelas.

Em suas pesquisas, ambas se depararam com a questão da alimentação e o quanto ela poderia fazer diferença, em ambos os casos. Se aprofundando no assunto, ficou clara a importância de uma alternativa para a alimentação industrializada, que até então, nunca tinha sido questionada.

O que encontraram foi o óbvio: ingredientes frescos, variedade e funcionalidade, adaptados ao estilo de vida e necessidades de cada indivíduo fazem toda a diferença. Afinal, é a mesma receita que vem melhorando a vida dos humanos há anos.

A partir daí, desejando uma vida mais saudável e longa para todas a sua família canina, ambas adotaram a alimentação caseira como regra em suas casas. Os resultados foram tão entusiasmantes que ambas começaram a sonhar com uma alimentação melhor para todos os cães.

Em 2011, se conheceram na aulinha da LordCão, e descobriram o sonho comum de oferecer a mesma alimentação de seus cães para todos os outros. Chamaram então uma veterinária nutricionista para formular suas receitas, e transformaram o sonho em realidade.

E assim, em fevereiro de 2013 nasceu a Pet Chef !

Nesse pouco tempo de vida, crescemos muito e já temos a felicidades de ter um real impacto na qualidade de vida de nossos clientes, veja aqui algumas dessas histórias.

Equipe PetChef

Antonia Moura

Antonia Moura

Administradora
Daniela Prado

Daniela Prado

Administradora
João V. Macedo

joao

Zootecnista