Receitas Premium

Achadinho de Batata Doce

A estrela dessa receita é a Batata Doce, carboidrato rico em betacaroteno, substância antioxidante que traz benefícios à saúde, e tem ainda grande quantidade de vitamina A. As maiores concentrações estão na casca por isso não as descascamos para maior aproveitamento nutricional. De acordo com os chineses é um excelente alimento para problemas de pele. Como proteínas temos as carnes de frango, com destaque para a moela, que além de extremamente palatáveis têm baixo teor de sódio (para a saúde do coração) e são ricas em ferro, zinco, vitaminas B e selênio, que apoiam a atividade antioxidante das vitaminas C e E. O fígado de frango, a víscera desta receita, além da grande palatabilidade e de ser rico em ferro, um mineral importante pois melhora a constituição de sangue, tem grande concentração de Vitamina B12, fundamental para o sistema nervoso central e para a flora intestinal, sendo bom para cães com anemia e problemas intestinais. Para completar, temos os legumes e temperos, que trazem uma grande variedade de fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como os antioxidantes carotenóides e flavonóides que combatem doenças degenerativas, como o câncer, e previnem o envelhecimento.

Sabores da Granja

O Arroz Integral é um carboidrato complexo, rico em fósforo, que contém significante quantidade de fibra insolúvel e é uma boa fonte de vitamina B1, ótima para a saúde muscular e para quem precisa manter o peso. Já as carnes de frango, com destaque para a moela, além de extremamente palatáveis têm baixo teor de sódio (ajuda a promover a saúde do coração) e são ricas em ferro, zinco, vitaminas B e selênio, que apoiam a atividade antioxidante das vitaminas C e E. O fígado de frango, a víscera desta receita, além da grande palatabilidade e de ser rico em ferro, um mineral importante pois melhora a constituição de sangue, tem grande concentração de Vitamina B12, fundamental para o sistema nervoso central e para a flora intestinal, sendo bom para cães com anemia e problemas intestinais. Para completar, temos os legumes e temperos, que trazem uma grande variedade de fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como os antioxidantes carotenóides e flavonóides que combatem doenças degenerativas, como o câncer, e previnem o envelhecimento.

Filé Suíno à Moda

Filezinho Suíno à Moda: Nesta receita o filezinho suíno entra como fonte principal de proteína. Além de ser uma das carnes mais magras, possui grande quantidade de ácidos graxos e é muito rica em vitaminas do complexo B, mais particularmente pela vitamina B1 (tiamina), que exerce um papel essencial na transmissão de impulsos nervosos e funcionamento do sistema neuromuscular. Outra vantagem do filezinho é que por ser pouco usada nas rações brasileiras, torna-se uma proteína nova para a maioria cães, diminuindo assim a chance de desenvolvimento de alergia a proteínas. A víscera desta receita é o fígado bovino, que além da grande palatabilidade e de ser rico em vitamina A (para a saúde dos olhos, da pele e a imunidade), mas também fornece vitaminas C, D, E, K, os minerais selênio, manganês, zinco e ferro, além de conter todas as vitaminas do complexo B, em especial B2, B3, B5, biotina, ácido fólico, B12, colina e inositol.. O carboidrato deste receita é a Batata Doce, rica em betacaroteno, substância antioxidante que traz benefícios à saúde, e tem ainda grande quantidade de vitamina A. As maiores concentrações estão na casca por isso não as descascamos para maior aproveitamento nutricional. De acordo com os chineses é um excelente alimento para problemas de pele. Para completar, temos os legumes e temperos, que trazem uma grande variedade de fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como os antioxidantes carotenóides e flavonóides que combatem doenças degenerativas, como o câncer, e previnem o envelhecimento.

Riso Marrakech

Uma receita inspirada na culinária Árabe, conta com o arroz branco, que é de fácil digestão e muito palatável e a lentilha que não só ajuda a reduzir o colesterol, como tem um poder especial de controlar distúrbios de açúcar no sangue devido seu alto teor de fibras. Nesta receita o filezinho suíno entra como fonte principal de proteína, além de ser uma das carnes mais magras, possui grande quantidade de ácidos graxos e é muito rica em vitaminas do complexo B, mais particularmente pela vitamina B1 (tiamina), que exerce um papel essencial na transmissão de impulsos nervosos e funcionamento do sistema neuromuscular. Outra vantagem do filezinho é que por ser pouco usada nas rações brasileiras, torna-se uma proteína nova para a maioria cães, diminuindo assim a chance de desenvolvimento de alergia a proteínas. A víscera desta receita é o fígado bovino, é um item essencial, pois é a fonte mais concentrada que existe de vitamina A (para a saúde dos olhos, da pele e a imunidade), mas também fornece vitaminas C, D, E, K, os minerais selênio, manganês, zinco e ferro, além de conter todas as vitaminas do complexo B, em especial B2, B3, B5, biotina, ácido fólico, B12, colina e inositol. Como se não bastasse, ele ainda tem um pouco de ácidos graxos ômegas-3 e 6. Para completar, temos os legumes e temperos, que trazem uma grande variedade de fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como os antioxidantes carotenóides e flavonóides que combatem doenças degenerativas, como o câncer, e previnem o envelhecimento.

Escondidinho De Inhame

Excelente para melhorar a imunidade, o inhame é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico. Ele reforça as defesas do organismo, possui ação anti-inflamatória, impede o acúmulo de toxinas e combate os radicais livres. Ele é ainda rico em betacaroteno, vitamina C e magnésio. Um alimento com alta capacidade funcional e ótima conversão em energia pelos caninos. A batata Asterix entra por ser de fácil digestão, e boa palatabilidade. As carnes bovinas são ricas em ferro, cálcio e contém todas as vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) e as hidrossolúveis do complexo B, em especial a B12. O coração de boi é uma carne essencial, pois além das proteínas, ferro, cálcio e vitaminas, tem ainda elementos valiosíssimos para a saúde dos olhos e do próprio coração do cão, como a coenzima Q10 e os aminoácidos L-taurina e L-carnitina. O fígado é outro item essencial, pois é a fonte mais concentrada que existe de vitamina A (para a saúde dos olhos, da pele e a imunidade), mas também fornece vitaminas C, D, E, K, os minerais selênio, manganês, zinco e ferro, além de conter todas as vitaminas do complexo B, em especial B2, B3, B5, biotina, ácido fólico, B12, colina e inositol. Como se não bastasse, ele ainda tem um pouco de ácidos graxos ômegas-3 e 6. Para completar, temos os legumes e temperos, que trazem uma grande variedade de fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como os antioxidantes carotenóides e flavonóides que combatem doenças degenerativas, como o câncer, e previnem o envelhecimento.

Risotinho

Aqui o arroz parboilizado é previamente fervido, a água age sobre as partes solúveis do grão, como as vitaminas hidrossolúveis e os sais minerais, fazendo com que esses nutrientes, que antes estavam na camada externa, migrem para a camada interna, aumentando o valor nutricional do arroz sem perder a palatabilidade e fácil digestão. A proteína é a carne bovina, rica em ferro, cálcio e todas as vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) e hidrossolúveis do complexo B, em especial a B12. O coração de boi é uma carne essencial, pois além das proteínas, ferro, cálcio e vitaminas, tem ainda elementos valiosíssimos para a saúde dos olhos e do próprio coração do cão, como a coenzima Q10 e os aminoácidos L-taurina e L-carnitina. O fígado é outro item essencial, pois é a fonte mais concentrada que existe de vitamina A (para aa saúde dos olhos, da pele e a imunidade), mas também fornece vitaminas C, D, E, K, os minerais selênio, manganês, zinco e ferro, além de conter todas as vitaminas do complexo B, em especial B2, B3, B5, biotina, ácido fólico, B12, colina e inositol. Como se não bastasse, ele ainda tem um pouco de ácidos graxos ômegas-3 e 6. Para completar, temos os legumes e temperos, que trazem uma grande variedade de fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes, como os antioxidantes carotenóides e flavonóides que combatem doenças degenerativas, como o câncer, e previnem o envelhecimento.